Uma iniciativa Instituto Rodrigo Mendes
Aminadabe Dias, Socorro Sassim e Suelen Godim
Brincadeiras como "seguindo o chefe" e "dança das cadeiras" são usadas como estratégia para estimular cooperação entre alunos com e sem deficiência....
Adriana Nogueira, Djaiza Cadais de Morais, Jair de Souza Rezende Júnior e Nise Sampaio Maia
Sem espaço para aulas de educação física, escola promove circuito motor e melhora autoestima de alunos com deficiência auditiva e Síndrome de Down....
E. B. O’Donnell
Saiba quais fatores fizeram da Escola de Educação de Harvard uma referência no atendimento de estudantes com deficiência no ensino superior nos EUA...
Erika Itatiana de Souza Silva
A turma do 1º período do turno vespertino da escola Marinalva é composto por 11 meninos e 5 meninas. De modo geral a turma...
Sheyla Bastos
O projeto Incluir Brincando chegou à escola professora Marinalva para nos orientar sobre o trabalho com pessoas com deficência e...
Renata Machado de Azevedo Manacorda Gallindo
Durante a execução das atividades práticas do projeto Incluir Brincando, o Núcleo de Educação Infantil...
Maria Cicera dos Santos Ramos
RELATÓRIO DO DIA DO BRINCAR INCLUSIVO NA ESCOLA A creche é um lugar pequeno com estudantes de 2 anos a 5 anos de idade que funciona com...
Livia Santos Malheiros
Sou Livia Santos Malheiros, leciono na Escola Municipal Maria Aimê Bezerra de Souza, situada na Zona Norte do Municipio de Manaus, Amazonas....
Rosemary Aparecida Braz
Projeto Prevenção de acidentes infantis Quando realizei o projeto um dos alunos da turma tinha como diagnóstico Paralisia Cerebral tipo...

Receba a newsletter do DIVERSA