Uma iniciativa Instituto Rodrigo Mendes
Aminadabe Dias, Socorro Sassim e Suelen Godim
Brincadeiras como "seguindo o chefe" e "dança das cadeiras" são usadas como estratégia para estimular cooperação entre alunos com e sem deficiência....
Ana Paula dos Santos Rocha, Marisa Cristina Santos Juliani, Ricardo Fagnani Costa, Patricia Diniz e Vânia Rosa
Em escola de São Paulo (SP), alunos se unem para criar versão do rugby em que colegas com deficiências visual, física e intelectual podem participar....
E. B. O’Donnell
Saiba quais fatores fizeram da Escola de Educação de Harvard uma referência no atendimento de estudantes com deficiência no ensino superior nos EUA...
Tatiane Gonzalez
Caso da Universidade Federal do ABC: fatores que fizeram da Universidade Federal do ABC uma referência no atendimento de estudantes com deficiência em SP....
Augusto Galery e Rodrigo Hübner Mendes
Saiba quais fatores fizeram da Escola Rumania uma referência no atendimento de estudantes com deficiência em Bueinos Aires, na Argentina....
Ana Caroline Santos Bastos
Sou psicopedagoga, e trabalho com três adolescentes, um com deficiência visual, outra com deficiência intelectual e outro com...
Rosemary Aparecida Braz
Projeto Prevenção de acidentes infantis Quando realizei o projeto um dos alunos da turma tinha como diagnóstico Paralisia Cerebral tipo...
Suely Arza Gualasua
No período de dez a onze de outubro de dois mil e treze, das 16:00 às 17:30 horas, na EMEIEF Saul Bennesby, realizamos as oficinas...
Vania Gomes de Oliveira
Caracterização da escola A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Professora Cândida Amélia de Farias Braga, está localizada na Rua...

Receba a newsletter do DIVERSA