Protocolos sobre educação inclusiva durante a pandemia da COVID-19: um sobrevoo por 23 países e organismos internacionais

Estudo, elaborado pelo Instituto Rodrigo Mendes (IRM), teve como objetivo contribuir com os gestores responsáveis por planejar e implementar políticas públicas voltadas à garantia do direito à educação das pessoas com deficiência, envolvendo ações relacionadas ao período de isolamento social, bem como à fase de reabertura das escolas.

Fotografia de quatro estudantes, que utilizam máscaras de proteção e estão sentados em carteiras alternadas em uma sala de aula. Texto: "Protocolos sobre Educação Inclusiva durante a pandemia da covid-19. Um sobrevoo por 23 países e organismos internacionais". Logotipo do Instituto Rodrigo Mendes.


©️ Instituto Rodrigo Mendes. Licença Creative Commons BY-NC-ND 2.5. A cópia, distribuição e transmissão dessa obra são livres, sob as seguintes condições: você deve creditar a obra como autoria do Instituto Rodrigo Mendes e não pode utilizá-la para fins comerciais.

Para citar a pesquisa, utilize “INSTITUTO RODRIGO MENDES. Protocolos sobre educação inclusiva durante a pandemia da covid-19: um sobrevoo por 23 países e organismos internacionais. 1. ed. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes, 2020. Disponível em: https://rm.org.br/protocolos.”

Talvez você goste também

Deixe um comentário