Coerência Educacional na Implementação dos Currículos: Pesquisa de Percepção com Professores de Ensino Fundamental

Estudo teve como objetivo notar a percepção dos professores sobre a coerência educacional, promovida pela implementação dos novos currículos em escolas de ensino fundamental de redes públicas brasileiras.

Os dados foram coletados pelo Instituto Datafolha e analisados pelo Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social (Lepes/USP). A iniciativa da pesquisa é do Movimento pela Base e da Fundação Lemann.

Sobre uma imagem de estudantes em sala de aula com marca d’água azul, há um texto na parte superior “Coerência Educacional na Implementação dos Currículos”. Abaixo, texto: Pesquisa de Percepção com Professores de Ensino Fundamental”. No rodapé, logo do “Movimento Pela Base” e “Fundação Lemann” como iniciativa da pesquisa, logo do “Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social (Lepes/USP)” como responsável pela análise de dados e “Instituto Datafolha” como responsável pela coleta dos dados. Fim da descrição.

Deixe um comentário