Tecnologias digitais aplicadas à educação inclusiva: fortalecendo o Desenho Universal para a Aprendizagem

Realizado pelo Instituto Rodrigo Mendes (IRM) em parceria com o Instituto Unibanco, o estudo tem como objetivo oferecer um retrato global e atual das tecnologias educacionais digitais que têm potencial para favorecer a inclusão escolar de todas e todos os estudantes.

Professora apontando para a tela de um computador. Ao seu lado, grupo de estudantes observa atentamente. Uma das alunas está sentada em cadeira de rodas. Texto: "Tecnologias digitais aplicadas à educação inclusiva. Fortalecendo o Desenho Universal para a Aprendizagem". Logotipos: Instituto Rodrigo Mendes e Instituto Unibanco.


©️ Instituto Rodrigo Mendes. Licença Creative Commons BY-NC-ND 2.5. A cópia, distribuição e transmissão dessa obra são livres, sob as seguintes condições: você deve creditar a obra como autoria do Instituto Rodrigo Mendes e não pode utilizá-la para fins comerciais.

Para citar a pesquisa, utilize “INSTITUTO RODRIGO MENDES. Tecnologias digitais aplicadas à educação inclusiva: fortalecendo o desenho universal para a aprendizagem. 1. ed. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes, 2021. Disponível em: http://doi.org/10.36599/rodm-ed1.002.”

Para citar o relatório completo, utilize “INSTITUTO RODRIGO MENDES. Tecnologias digitais aplicadas à educação inclusiva: relatório completo. 1. ed. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes, 2021. Disponível em: https://rm.org.br/wp-content/uploads/2021/11/Tecnologias-digitais-aplicadas-a-educacao-inclusiva-IRM.pdf”

Deixe um comentário

Talvez você goste também