Sala de recursos: um estudo sobre o município de Campinas

Realizado pelo Instituto Rodrigo Mendes (IRM) em parceria com a FEAC, o estudo teve como finalidade traduzir a opinião de gestores, professores e estudantes público-alvo da Educação Especial de 175 escolas estaduais de Campinas (SP). Embora sua contribuição se concentre nessa cidade, é possível retirar conclusões para qualquer rede escolar.

Fotografia de dois estudantes em laboratório escolar, que manuseiam equipamentos de robótica e protótipos eletrônicos compostos por fios, ferragens e rodas; estes objetos estão apoiados sob uma mesa. Fim da descrição.

 


©️ Instituto Rodrigo Mendes. Licença Creative Commons BY-NC-ND 2.5. A cópia, distribuição e transmissão dessa obra são livres, sob as seguintes condições: você deve creditar a obra como autoria do Instituto Rodrigo Mendes e não pode utilizá-la para fins comerciais.

Para citar a pesquisa, utilize “INSTITUTO RODRIGO MENDES. Sala de Recursos: um estudo sobre o município de Campinas. 1. ed. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes, 2022. Disponível em: https://rm.org.br/saladerecursos.”

Para citar o relatório completo, utilize “INSTITUTO RODRIGO MENDES. Sala de Recursos: um estudo sobre o município de Campinas. 1. ed. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes, 2022. Disponível em: https://rm.org.br/saladerecursos_completa/.”

Deixe um comentário