Uma iniciativa Instituto Rodrigo Mendes
Leila Salgado de Paula
Centro tem objetivo de oferecer o AEE aos alunos com necessidades educacionais específicas incluídos nas escolas municipais...
Margareth de Melo Alves
Em parceria com ilustrador, escola de São Paulo incentiva estudantes surdos e ouvintes a transformar poesia em animação digital....
Dalva Simône Linhares
A experiência relatada se deu com um grupo de 32 alunos do 8º ano, com idade entre 13 e 18 anos (sendo dez desses com necessidades...
Maria Cristina Iglesias Roa
Pesquisadora conta quais são os benefícios do ensino de Libras para crianças ouvintes em estudo realizado com turma da educação infantil....
Sueli de Fatima Xavier Ribeiro
QUE BOM QUE ESTAMOS APRENDENDO COM Profª Esp. Sueli de Fátima Xavier Ribeiro Rede Municipal de Educação (RME) de...
Augusto Galery
Saiba quais fatores fizeram da José Dantas Sobrinho uma escola de referência no atendimento de estudantes com deficiência em Maracanaú (CE)....
Valéria Cé Guerisoli
LIBRAS E ALFABETIZAÇÃO: CAMINHOS QUE SE CRUZAM Ingressou na Ed. Infantil, um aluno com deficiência auditiva, adquirida em...
Celia Maria Raposo
PERCURSO DO ATENDIMENTO AO ALUNO SURDO NA REDE DE ENSINO MUNICIPAL – DA SALA DE RECURSOS À ESCOLA BILINGUE – LIBRAS / LÍNGUA PORTUGUESA. A...
Daniela Lázari de Almeida Souza
Escola Bilíngue A fim de atender as orientações do MEC, bem como a legislação vigente, a Secretaria Municipal de Educação iniciou no ano de...

Receba a newsletter do DIVERSA