Realizado pelo Instituto Rodrigo Mendes (IRM) em parceria com a FEAC, o estudo teve como finalidade traduzir a opinião de gestores, professores e estudantes público-alvo da Educação Especial de 175 escolas estaduais de Campinas (SP). Embora sua contribuição se concentre nessa cidade, é possível retirar conclusões para qualquer rede escolar.
©️ Instituto Rodrigo Mendes. Licença Creative Commons BY-NC-ND 2.5. A cópia, distribuição e transmissão dessa obra são livres, sob as seguintes condições: você deve creditar a obra como autoria do Instituto Rodrigo Mendes e não pode utilizá-la para fins comerciais.
Para citar a pesquisa, utilize “INSTITUTO RODRIGO MENDES. Sala de Recursos: um estudo sobre o município de Campinas. 1. ed. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes, 2022. Disponível em: https://rm.org.br/saladerecursos.”
Para citar o relatório completo, utilize “INSTITUTO RODRIGO MENDES. Sala de Recursos: um estudo sobre o município de Campinas. 1. ed. São Paulo: Instituto Rodrigo Mendes, 2022. Disponível em: https://rm.org.br/saladerecursos_completa/.”