Séries2º ano
Confira práticas que incluíram estudantes com deficiência, transtorno do espectro autista (TEA) e altas habilidades/superdotação em turmas do 2º ano.
-
Com jogos desportivos e lúdicos, educadores mostram inclusão na prática e inspiram seus colegas0 Comentários
-
Escola resgata jogos tradicionais para crianças com e sem deficiência brincarem juntas0 Comentários
-
Alunos com e sem deficiência criam brincadeiras inclusivas para o ensino fundamental0 Comentários
-
Tour cultural amplia diálogos sobre igualdade e direitos civis1 Comentário
-
Miniatletismo dá autonomia para estudantes criarem movimentos0 Comentários
-
Escola acolhe famílias de alunos com deficiência em oficinas corporais0 Comentários
-
Escola transforma jogos de ciranda e dança para alunos com e sem deficiência brincarem juntos0 Comentários
-
Alunos recriam esportes tradicionais para serem praticados por todos0 Comentários
-
Escola estimula cooperação entre alunos reformulando brincadeiras0 Comentários
-
Maria Iaponísia Fernandes Macedo0 Comentários
-
Ana Stela Pereira dos Santos1 Comentário
-
Karla Tereza Ocelli Costa0 Comentários
-
Elisete Mendes de Almeida Melo0 Comentários
-
Silvana Sarti de Morais Barbosa0 Comentários
-
Professora usa receitas e comida para alfabetizar turma de aluna com deficiência física0 Comentários
-
Luziete Silva de Lima0 Comentários
-
Elaine Cristina de Oliveira Gomes0 Comentários
-
Rossana Ramos0 Comentários
-
Rossana Ramos0 Comentários