Instituto Rodrigo Mendes: contexto coronavírus

Caros amigos e amigas,

Esperamos que todos estejam bem. Visando colaborar para a mitigação do processo de contaminação do coronavírus, desde segunda-feira estamos seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e demais órgãos competentes. Nossa equipe está integralmente trabalhando em regime de home office e estamos reorganizando o cronograma de nossas ações que envolvem contato presencial.

Seguimos totalmente comprometidos em atingir os objetivos assumidos com nossos parceiros e beneficiários. Nesse sentido, estamos em diálogo permanente com todos para que nossas atividades de formação sejam replanejadas de forma a minimizarmos os impactos relativos a adiamentos e mudanças de cronograma. 

Aproveito para lembrar que esse momento de novos desafios pede que estejamos ainda mais unidos, solidários e determinados para uma superação coletiva. Contem conosco para que nossa missão siga sendo perseguida com o melhor de nossa capacidade e o máximo de nossos esforços.

Fiquem à vontade para nos contatar. Estamos à disposição pelo e-mail do Instituto: comunicacao@institutorodrigomendes.org.br; e pelo número de celular: 11 99250-3886.

Um forte abraço,

Rodrigo Hübner Mendes e equipe do Instituto Rodrigo Mendes


Texto originalmente publicado no Instituto Rodrigo Mendes, disponível em https://institutorodrigomendes.org.br/instituto-rodrigo-mendes-contexto-coronavirus/

Deixe um comentário