Uma iniciativa Instituto Rodrigo Mendes
Camila Cecílio
Por explorarem os cinco sentidos, atividades ajudam todas as crianças a compreender melhor o próprio corpo e suas capacidades e a desenvolver a percepção de mundo 
Mirtes Ramos Melo
A partir de reflexões sobre o processo de aprendizado de crianças da educação infantil, educadora elabora proposta para desenvolver protagonismo estudantil...
Ana Maria Subtil, Ana Paula Tavares, Elcilene Borges, Erica Ferreira, Quézia Morais, Rosemary Gonçalves, Samuel Barboza e Wilma Macedo
Educadores de escola em Poá (SP) contam como garantiram a participação e o aprendizado de garoto sem laudo médico fechado na educação infantil....
Elis Regina Campos Ferreira
Lúdico e divertido para as crianças, circuito circense desenvolvido em creche de Manaus (AM) também une direção, professores e famílias em prol da inclusão....
Michele Dias Pinto
O convite para atuar no atendimento educacional especializado (AEE) da Creche Galba Farias Pimentel, em Campina Grande (PB), veio acompanhado de...
Renata Machado de Azevedo Manacorda Gallindo
Durante a execução das atividades práticas do projeto Incluir Brincando, o Núcleo de Educação Infantil...
Ana Aparecida Barros Gonçalves Nunes
O projeto de inclusão, administrado em nossa creche através do curso Incluir Brincando, proporcionou o envolvimento da comunidade e...
Maria Cicera dos Santos Ramos
RELATÓRIO DO DIA DO BRINCAR INCLUSIVO NA ESCOLA A creche é um lugar pequeno com estudantes de 2 anos a 5 anos de idade que funciona com...
Wellington da Silva Villar
Cheguei à escola em agosto do ano de 2012 e logo comecei a auxiliar um professor amigo que já realizava um trabalho com alunos com...

Receba a newsletter do DIVERSA