Inscrições abertas para Prêmio Paratodos de Inclusão Escolar

Logo do 1º Prêmio Paratodos de Inclusão Escolar
1º Prêmio Paratodos seleciona práticas exitosas de atendimento a estudantes com deficiência, transtorno do espectro autista (TEA) e altas habilidades/superdotação em escolas regulares do país.

O Paratodos, com apoio do Instituto Rodrigo Mendes e do Instituto Mara Gabrilli, realiza o Prêmio Paratodos de Inclusão Escolar, que selecionará experiências exitosas de educação inclusiva desenvolvidas em escolas regulares. A premiação visa reconhecer o professor como chave para mudanças e estimular ações inclusivas na educação.

Podem participar educadores de todo o país que tenham desenvolvido projetos de inclusão durante 2014 ou no primeiro semestre de 2015. Para concorrer, basta inscrever sua prática até dia 31 de janeiro no site do Paratodos. Serão aceitos relatos, vídeos, fotografias, projetos pedagógicos e depoimentos ou outros materiais que comprovem as ações realizadas.

O vencedor ganhará um tablet e uma camiseta do Paratodos. Além disso, todos inscritos poderão ter seus relatos publicados aqui no DIVERSA. Desde 2011, a plataforma dá visibilidade a experiências de atendimento a pessoas com deficiência em salas de aulas comuns em diferentes regiões do mundo. Entendemos que transformar boas práticas em fonte de referências é imprescindível para que essa realidade se traduza em efetiva transformação de nossas escolas.

Consulte o regulamento e participe.

Compartilhe este conteúdo com seus amigos.
Comente ou compartilhe nas mídias sociais: