Conte para o DIVERSA tudo o que você quer saber sobre educação inclusiva

Três alunos sorridentes, com e sem deficiência, posam abraçados.

Qual assunto você teria mais interesse em ver aqui no portal? Quais outros temas despertariam a sua atenção? O DIVERSA quer conhecer a sua opinião por meio da pesquisa “O que você quer saber sobre educação inclusiva”. Para participar, basta preencher o formulário online, que pode ser acessado até o dia 9 de março.

A enquete conta com três questões sobre a relação dos usuários com a educação inclusiva e seus temas. A ideia da iniciativa é mapear dúvidas, dificuldades e interesses dos membros da comunidade DIVERSA. As respostas recebidas serão usadas para a criação de mais conteúdos que correspondam às demandas dos usuários.

Segundo Aline Santos, coordenadora do projeto DIVERSA, a intenção também é ter mais uma forma de diálogo com o público do portal e, assim, conhecer melhor sua comunidade virtual. “A contribuição de quem acessa a plataforma é fundamental para avançarmos em nosso objetivo: oferecer apoio aos profissionais da educação e a familiares de pessoas com deficiência que se sentem desafiados a promover ações inclusivas no cotidiano escolar e na construção e implantação de políticas públicas voltadas ao tema”, diz.

Quero participar da pesquisa do DIVERSA!

Deixe um comentário