Conte para o DIVERSA tudo o que você quer saber sobre educação inclusiva

Três alunos sorridentes, com e sem deficiência, posam abraçados.
Estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil Argentina Barros, em Manaus (AM).

Qual assunto você teria mais interesse em ver aqui no portal? Quais outros temas despertariam a sua atenção? O DIVERSA quer conhecer a sua opinião quanto a perguntas como essas por meio da pesquisa “O que você quer saber sobre educação inclusiva”. Para participar, basta preencher o formulário online, que pode ser acessado até o dia 09/03.

A enquete conta com três questões sobre a relação dos usuários com a educação inclusiva e seus temas. A ideia da iniciativa é mapear dúvidas, dificuldades e interesses dos membros da comunidade DIVERSA. As respostas recebidas serão usadas para a criação de mais conteúdos que correspondam às demandas dos usuários.

Segundo Aline Santos, coordenadora do projeto DIVERSA, a intenção também é ter mais uma forma de diálogo com o público do portal e, assim, conhecer melhor sua comunidade virtual. “A contribuição de quem acessa a plataforma é fundamental para avançarmos em nosso objetivo: oferecer apoio aos profissionais da educação e a familiares de pessoas com deficiência que se sentem desafiados a promover ações inclusivas no cotidiano escolar e na construção e implantação de políticas públicas voltadas ao tema”, diz.

Quero participar da pesquisa do DIVERSA!

Compartilhe este conteúdo com seus amigos.
Comente ou compartilhe nas mídias sociais: